quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sugestão de leitura: Volto Quando Puder

Volto Quando Puder - Isa Prospero e Márcia Oliveira,
Hoo Editora

Não faz dez minutos que terminei a leitura e já estou aqui, redigindo minhas impressões para vocês. Não apenas por eu ter me apaixonado pelo livro desde que vi a capa ou por ter comparecido ao lançamento, mas, porque o livro supera todas as expectativas que criei! 

Em uma narrativa simples e super jovem as autoras, Isa Prospero e Márcia Oliveira, narram a história de Artur, sob a perspectiva do próprio garoto, que aos quatorze perde a mãe. Sua vida muda de um dia para o outro. Toda a estabilidade de vida, regras e - diga-se de passagem - normalidade, que era habituado quando vivia com a mãe é uma trocado por uma vida bagunçada e cheia de altos e baixos com seu pai, Guilherme - um tatuador da Galeira do Rock.

A mudança para a casa do pai não é a única coisa que ele enfrenta, como se não bastassem os acontecimentos dos últimos meses, Artur muda de escola e precisará aprender a lidar com os novos colegas, que não são nada fáceis. Porém, uma descoberta faz a desavença com os demais alunos se tornar a menor das preocupações. Artur aprenderá a lidar com novas perspectivas, com a vida real e com o egoísmo. Uma história sobre o amadurecimento de um pai e um filho, em diferentes proporções, mas com um ideal em comum.

Uma leitura adorável e moderna, que renova e reforça o conceito de família e amor!
...

"Volto Quando Puder"

Sinopse: "Artur é um garoto de 14 anos que mora com a mãe e vê o pai aos finais de semana, pois os pais são separados. Tudo isso muda quando a mãe morre, e ele passa a morar com o pai, Guilherme. Charmoso, extrovertido, tatuador na Galeria do Rock, ele está longe de ser o pai que Artur sempre quis. Pra completar, o garoto é obrigado a mudar de escola e, a partir daí, começa uma nova fase em sua vida. Além de não ser o cara mais popular da escola, ele faz alguns inimigos em pouco tempo. Mas há duas pessoas que o Artur curte muito: o Alexandre, considerado o melhor professor do mundo pelo garoto, e a Priscila, menina tão interessante, que Artur nem acredita quando ela se aproxima."

Lançamento do livro "Volto Quando Puder"


Nenhum comentário:

Postar um comentário