sábado, 13 de fevereiro de 2016

TAG: Liebster Award

Olá, esta é minha primeira TAG, então, já peço desculpas desde já se fizer algo errado (rsrs)!

Fui marcada pelo blog It's A Love Affair (obrigada Laris <3 <3 <3), e...vamos lá!

Regras:

- Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award. 
- Escrever 11 fatos sobre você. 
- Responder as perguntas de quem indicou a TAG 
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores 
- Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar. 
- Linkar de volta quem te indicou! 

 11 Fatos Sobre Mim
1) Tenho 24 anos e quase ninguém acredita na minha idade;
2) Faço coleção de Funko Pops e - no momento - estou viciada neles;
3) Adoro coleções (mas se eu fosse listar todas as que faço, ficaria até amanhã aqui);

4) Sonho em conhecer a Irlanda;
5) Sou péssima na cozinha;
6) Mas faço um ótimo brigadeiro;
7) Não sei dançar;
8) Sou uma pessoa totalmente diurna;
9) Acordo cedo por escolha;
10) Minha sobremesa favorita é torta de limão;

11) Adoro animais, todos os tipos de animais (e se eu pudesse abrigaria todos em casa!).

Perguntas para responder:

1. Por que resolveu fazer um blog?
Resolvi criar um blog porque queria postar meus textos em um espaço que tivesse "a minha cara" na internet.
2. Qual livro você indicaria? Por quê?Indicaria todos os livros da Sarah Waters, por amar a forma como ela conduz os romances. É algo totalmente diferente, que eu nunca encontrei em outra autora.

3. Escreve histórias (contos) e/ou poesias?
Adoro escrever contos, mas poesias não são meu forte. Tenho sérias dificuldades para escrever poesia e preciso estar MUITO inspirada para conseguir.

4. Dicas para evitar os terríveis bloqueios?
Ir dormir e tentar escrever no dia seguinte. Não adianta pressionar o "bloqueio", quanto mais pressão você coloca, mais difícil é de "desbloquear" a criatividade.

5. Quais as músicas favoritas para escrever?
Olha, faz um bom tempo que não dou uma "trilha sonora" aos meus rabiscos. Passei a gastar muito tempo procurando a música certa para escrever que, quando eu percebia, metade do dia já tinha ido embora. Então passei a não depender tanto das músicas para escrever.
6. Qual foi o último filme que você viu?
Último filme que assisti foi "Joy", super recomendo!
7. Assiste séries? Se sim, diga algumas. 
Vamos a lista interminável: How to get away with a murder, Game of Thrones, Cold Case, Covert Affairs, Once Upon a Time, True Detective, Law and Order SVU, The O.C., Gilmore Girls, Orange is The New Black, Buffy...e...tantas outras!

8. Fez ou gostaria de fazer alguma faculdade?
Sou formada em Nutrição e atualmente curso Direito.
9. Se pudesse ser um animal, qual seria?
Acho que minha personalidade é meio parecida com a de um gato, muito observadora e meio ressabiada.
10. Qual sonho que pretende realizar?
Aprender a falar Italiano, Francês, Alemão e Russo...rsrsrs

11. Já fez loucuras pelos seus artistas preferidos?
Nunca, em geral apenas aprecio o trabalho deles à distância.

11 Perguntas Para os Blogs Indicados

1) Qual seu gênero literário favorito?
2) Com quantos anos começou a se interessar por leitura?!
3) Qual era o intuito inicial do seu blog?
4) Está lendo algum livro atualmente? Se sim, qual?
5) Qual seu filme favorito? Por quê?
6) Qual o seu maior sonho?!
7) Quando inicia um livro, o que espera dele?!
8) Qual o seu autor/autora favorito?
9) Qual adaptação para o cinema foi sua maior decepção?
10) Qual seu passatempo favorito?!
11) Se pudesse escolher um lugar para morar, onde seria?!

Blogs indicados:
1) 
Imagine Labirintos
2) 
Cardápio Vasto de Emoções
3) 
Papo de Ogra
4) 
It's A Love Affair
5) 
Mini Mundo
6) 
Blog Sem Serifa
7) 
Errado em Linhas Tortas
8) 
Escrevi
9) 
Lara Orlow
10) 
Schwinden
11) 
Tentando Ser Nerd

Um comentário:

  1. Eu respondi. obrigada por me marcar.
    https://imaginelabirintos.wordpress.com/2016/02/15/tag-the-liebster-awards/

    ResponderExcluir