Paceiros


Parceiros:


- Lescrituras


http://lescrituras.tumblr.com/
"Sem nenhum fim lucrativo, me baseio apenas na vontade de divulgar a literatura sáfica, seja ela na forma de contosnovelasromances ou  fanfics." - Lescrituras





- Cai na Teia



https://www.facebook.com/cainateia?fref=ts
"Um porto para a inquietude das palavras."











- Spettacolo/ Autora Rafaela Papini


https://www.facebook.com/spettacololivro/timeline
"Um romance cativante entre pessoas totalmente diferentes. Um sedutor artista de circo com um passado misterioso e uma pacata estudante de uma cidadezinha do interior. O que eles tem em comum? Nada! A não ser o fato de estarem perdidamente apaixonados... "

- Autora Lara Orlow

laraorlow.blogspot.com.br
 "Lara Orlow não se classifica como escritora, mas como contadora de histórias. De origem cigana, a autora possui três livros publicados: “Wlad – Os Prisioneiros do Destino”, pelo Amazon, um romance cigano que acontece na época medieval, com direito a muita magia, perseguição e aventura; “Os Caminhos de Lumia”, pela Editora Malagueta, e versão Kindle, um romance que aborda questões de gênero e diversidade cultural; e, “A Saga de Orum”, em sua segunda edição, a ser publicado pela Editora Arwen, uma aventura juvenil enredada pela mitologia africana. Também participou de uma antologia no Peru, “Voces para Lilith”, pela Editora Estruendomudo, porém sem distribuição no Brasil. Formada em Artes, Pedagogia e pós graduanda em Psicopedagogia, ela vive no interior de São Paulo, junto à sua família. Já passou por diversas áreas profissionais diferentes, além dos livros atualmente trabalha com educação inclusiva, desenvolvendo atividades extracurriculares para crianças com deficiências em Sala de AEE – Atendimento Educacional Especializado."

 Twitter: @Lara_Orlow

- Lesword: 

http://www.lesword.com.br/ 

"Somos duas autoras unidas pela literatura. Sonhávamos em direções opostas e então, nos perguntamos: “por que não olharmos na mesma direção?” Assim nasceu o Lesword. Um site criado por mulheres, para mulheres. A literatura acabou sendo o veículo para essa união, porém a necessidade de destacar a cultura lésbica de forma geral, passou a ser o motor principal desse desenho de expressões."  



- Mini Mundo: 



http://izumiy.blogspot.com.br/

"Este blog tem o objetivo de passar tudo o que passa pela minha cabeça através de palavras, por isso os posts irão de textos de opiniões a poemas. Também amo ler por isso regularmente teremos resenhas de algum livro, mangá, HQ que li, além das minhas fanfics."



- Cupcakes, livros & moda:
"Criado em 8 de fevereiro surgiu da minha vontade de compartilhar as minhas leituras, já que eu não tinha ninguém para compartilhar elas e quem é leitor sabe, não tem coisa pior do que não poder discutir o final de um livro. Com o passar do tempo o canal teve um novo rumo, ele se voltou a literatura nacional, para ajudar esses autores maravilhosos que estão escondidos atrás das cortinas."

Quer ser parceiro da "Minha Locadora de Ideias"?
Envie um email para lisselwyn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário