Sobre


Por diversas vezes pensei no que escrever, como me apresentar e dispor minhas ideias aqui. Porém, no final das contas, acabei optando por como deveria ser uma apresentação pessoalmente: espontânea e confusa. Mas acima de tudo, verdadeira.

Podem me chamar de Selwyn (nome de origem anglo-saxônica que significa "bom amigo"), tenho vinte e poucos anos e poucas histórias nas costas, porém muitas na mente.  Sou escritora nas horas vagas e não vagas, basta uma ideia me rodear e já estou escrevendo. Não saio de casa sem um bloquinho, uma caneta e um livro, mas frequentemente esqueço a chave de casa, a carteira, o bilhete único etc. Adoro músicas, seriados, filmes e chocolate. Não exista nada que cure melhor ou me faça mais feliz que chocolate. Torta de limão, cheetos onda de requeijão e chocolícia também estão dentre as besteiras que me fazem mais feliz. Sou formada em nutrição (acreditem ou não rsrs), porém estou na minha segunda graduação (vocês ainda me acham normal? rsrs). Amo o inverno, neve e dançar rockabilly. Mas o que mais me cativa são olhares e sorrisos. São o que mais me inspiram a escrever, principalmente os da pessoa que eu amo. 

Escrevo sobre tudo e todos. Textos fictícios ou não; filmes, sites ou seriados; músicas ou curtas; textos de minha autoria ou citações de grandes inspiradores ou, tão somente, pensamentos aleatórios. Este blog tem o intuito de agregar tudo o que passa pela minha mente, um fantástico e confuso mundo, que vocês estão convidados a conhecer.

Sejam bem vindos! :)

Contato:
Email: lisselwyn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário